Dextra

Pelo 5º ano consecutivo, Dextra entre as 10 melhores empresas pra se trabalhar no Brasil

As 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil 2017, destacadas pelo Great Place to Work, além de formarem um grupo aguerrido, tem mais motivos para se orgulharem. Em um ano absolutamente devastador para o mercado de trabalho, com desemprego galopante, queda de receita das empresas e dificuldade extrema para qualquer conversa sobre aumentos e promoções, elas ofereceram aos seus funcionários as melhores políticas de recursos humanos e obtiveram deles as melhores avaliações ao fim de 2016

A Dextra está neste seleto grupo de empresas pelo 5o. ano consecutivo, entre as 10 melhores empresas pra se trabalhar no Brasil, na categoria Médias Nacionais. Seus funcionários tiveram menos motivos para lamentar a crise e mais razões para celebrar o avanço da competência e da excelência.

Com a 8a. posição no ranking das empresas que têm entre 100 e 999 funcionários, a Dextra é a empresa de Tecnologia da Informação/Software que mais contratou no ano de 2016, com um índice de 53% de admissão e é a empresa que mais promoveu funcionários, com indicador de 20%.  Além da empresa oferecer horário flexível, incentivo à práticas esportivas e oportunidades de formação como mentoring e coaching, teve teve destaque especial e vários quesitos, de acordo com os critérios adotados pelo GPTW:

  • Participação | 1o. lugar: envolvimento dos funcionários na tomada de decisões estratégicas
  • Transparência | 9o. lugar: abertura dos chefes para esclarecer dúvidas de funcionários
  • Qualidade de Vida | 10o. lugar: promoção do equilíbrio entre trabalho e a vida pessoal

No total, 1963 empresas fizeram sua inscrição – um número bem acima do ano passado, quando 1563 companhias foram inscritas. As empresas foram avaliadas em suas práticas de trabalho para tornar o ambiente integrado, interativo e produtivo. Chefes que trabalham próximos de seus funcionários e benefícios como bolsas de estudo foram citados entre os vencedores. Também houve espaço para destacar aspectos de cultura interna.

Publicado Revista Época, edição especial de agosto 2017, n.12

 

Entre em Contato

Mensagem enviada com sucesso!

Tags

Comentários