Dextra

Eleita melhor casa de câmbio, Confidence aposta em estratégia centrada em inovação

A parceria de longos anos entre Confidence e Dextra resulta em premiação. Com destaque para o investimento em inovação e produtos digitais, empresa é escolhida como a favorita dos paulistanos na categoria “casa de câmbio”.

 



Simplificar o processo é uma das tarefas da Confidence, que foi considerada pelos paulistanos que viajam como a melhor casa de câmbio. É o que revela os resultados da pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Datafolha, que divulgou os vencedores do anuário “O Melhor do Turismo 2017 pela edição especial Viaja São Paulo.

“A conquista do topo do ranking deve-se a excelência dos serviços que oferecemos aos nossos clientes enquanto especialistas de câmbio. O reconhecimento é importante, é uma consequência de nossos investimentos em tecnologia e pessoal, do amplo portfólio de produtos e serviços e da dedicação em prestar um atendimento diferenciado que auxilie nosso cliente em todas as suas necessidades e dúvidas sobre câmbio”, conta Juvenal dos Santos, Superintendente de Varejo da Confidence Câmbio.

Com lojas físicas estrategicamente distribuídas pela capital que, somadas aos canais digitais, proporcionam a melhor experiência para seus clientes, atendendo a demandas como compra e venda de mais de 20 tipos de moedas estrangeiras, troca de cheques e venda de cartões pré-pagos, além de serviços de remessas e pagamentos internacionais.

A marca começou há 20 anos como uma empresa nacional e passou por uma revisão de valores no ano passado. A nova abordagem transformou, não só a empresa em si, como todo o conceito de mercado de câmbio. “A nossa estratégia está centrada em inovação e na entrega ao cliente o que ele efetivamente precisa: conveniência e segurança”, diz Juvenal Santos.

Levando para o mundo digital seus serviços, a Dextra é a parceira da Confidence nessa jornada. O principal objetivo é a criação de produtos digitais que dão maior autonomia aos viajantes. Com isso, a empresa espera que, até o final deste ano, o câmbio por meio da internet e do aplicativo, lançado em 2015, representem 20% de todas as vendas.

“Estamos muito felizes com o reconhecimento que acabamos de receber dos paulistanos. Sem dúvida, esse é o reflexo do investimento em nossa marca e, por consequência, da relação que construímos com clientes e mercado. Temos buscado oferecer soluções modernas para descomplicarmos a relação das pessoas com o câmbio e permitir mais autonomia aos viajantes. Isso, sem dúvida, tem um alto valor no momento em que um cliente decide comprar moeda conosco”, destaca Esperança Pizzolante, Superintendente de Marketing e Comunicação do Grupo Confidence.

Ao todo, foram 1646 paulistanos entrevistados pelo Datafolha.

Entre em Contato

Mensagem enviada com sucesso!

Tags

Comentários