Fone: 8h - 17PM

Dextra

2002

Soluções de software e internet passam a mudar a maneira como se gera valor para a sociedade. A Dextra entra fortemente no mundo de desenvolvimento de software sob medida, baseando-se em plataformas abertas e inovando a maneira de oferecer serviços.

2007

Acreditando que o valor gerado para seus clientes poderia ser muito maior do que o mercado vinha oferecendo, a Dextra inicia seu primeiro projeto utilizando métodos e técnicas de gestão ágil.
O modo de se operar e gerar resultados muda e o processo fabril de desenvolvimento deixa de produzir valor. A Dextra passa a ser uma empresa fortemente baseada em pessoas.

Emerge a competência única da Dextra: “um ambiente de envolvimento, motivação, colaboração e inovação com extrema capacidade de criar soluções para os problemas complexos de seus clientes”.

2009

A preocupação com as pessoas e a valorização da cultura são reconhecidos pelos institutos que medem a satisfação e qualidade de vida dos colaboradores.

  • 2009
    38º TI & Telecom
  • 2010
    34º TI & Telecom
  • 2011
    12º TI & Telecom
  • 2012
    13º TI & Telecom
  • 2013
    Brasil
    TI & Telecom
  • 2014
    TI & Telecom
    Brasil
  • 2015
    Latam
    Brasil
    TI & Telecom
  • 2016
    Latam

2013

Os negócios digitais começam a tomar espaço no mercado, criando novos diferenciais competitivos.
Com sua experiência em projetos inovadores, a Dextra cria um framework para apoiar os clientes na sua Jornada Digital.

2015

A Dextra atinge 1 milhão de horas de desenvolvimento em projetos ágeis.
A grande demanda por Agility e Digital Transformation nos EUA abrem oportunidades para internacionalização da Dextra.