Dextra

Comunicação e liderança são indicadores de destaque da Dextra no Guia Você S/A 2017

Funcionários da empresa apontam Gestão Estratégica, Liderança, Relações Interpessoais e Comunicação como indicadores de destaque no Guia Você S/A – As 150 Melhores Empresas para Trabalhar e Dextra fica com 7a. posição no ranking no setor Tecnologia e Computação.

 

Investir no que realmente importa

Como as melhores fazem gestão de pessoas na crise? E como essa boa gestão ajuda as companhias a recuperar seus resultados? A edição de 2017 da pesquisa resulta no Guia Você S/A – As 150 Melhores Empresas para Trabalhar traz a mais ampla e profunda análise disponível sobre essas questões, um retrato vívido do mercado de trabalho atual e das expectativas dos profissionais e das empresas para 2018.

A publicação é resultado de uma pesquisa que dura 10 meses e que, neste ano, analisou as práticas de recursos humanos e o clima organizacional de 433 companhias de todo o Brasil – que se inscreveram no início do ano para participar do ranking.

 

A Dextra

7a. no ranking, a estrutura da empresa é destaque no setor de tecnologia, com profissionais que são referência no mercado. A proximidade com universidades, como PUC e Unicamp, possibilita curva de aprendizado rápida.

A Dextra, empresa de desenvolvimento de software, tem a robustez de uma grande companhia, mas com vantagem de ser pequena. Quase todo mundo se conhece pelo nome, a integração entre as áreas é natural e a comunicação é fácil. Murais espalhados pelo escritório, com layouts arrojados, trazem mensagem do RH e até troca de elogios e feedbacks entre colaboradores. No café, as conversas informais servem como plataformas de divulgação de estratégias.

“A previsão é que o faturamento seja 70% maior que 2016”, diz Eduardo Coppo, diretor e um dos sócios da empresa.

Para apoiar o crescimento, a companhia precisa contratar. A previsão do RH é de contratar mais 40 novos colaboradores até o final do ano. E quem está por lá ajuda. Afinal, as indicações rendem 600 reais quando efetivadas. “Ninguém melhor do que os próprios funcionários para fazer a triagem de quem tem o perfil para nos ajudar a crescer, diz Eduardo.

 

 

 

 

 

Entre em Contato

Mensagem enviada com sucesso!

Tags

Comentários