Dextra

Mercedeiros de Verdade é prata na categoria campanhas de comunicação na XVII do Prêmio ABT

Com a campanha “Mercedeiros de Verdade”, desenvolvida para a Mercedes-Benz, a agência Solo Propaganda, levou prata na categoria Campanhas de comunicação na XVII do Prêmio ABT. 

A Dextra foi contratada para desenvolver o app mobile que dá suporte para toda essa campanha. Todas as ações e fluxo de comunicação com o público alvo, passa por dentro do aplicativo.

O app foi desenvolvido nas versões iOS e Android, e utilizou técnicas de UX Design para melhorar a experiência do usuário. O participante consegue escolher e customizar seu perfil, selecionar o modelo de seu Mercedes-Benz e outras funcionalidades que criam vínculos do participante com todas as ações publicitárias da campanha. No app, o participante também consegue gerenciar seus pontos e aumentar suas chances de sucesso através das funções de conectividade, compartilhamento e gamification.  

Parabéns a todos os envolvidos.

 

Entre em Contato

Mensagem enviada com sucesso!

Tags

Comentários