Fone: 8h - 17PM

Dextra

Mutant adquire integralmente a Dextra

É com muita felicidade que comunicamos aos clientes, colaboradores e fornecedores a venda integral da Dextra para a Mutant. A partir de agora passamos a atuar como uma Business Unit, fortalecendo o portfólio de serviços de Customer Experience da Mutant.

“Nossa relação com a Mutant começou em 2017, quando iniciamos a atuação em projetos de desenvolvimento de produtos digitais. Ficou muito claro a sinergia entre as empresas”, afirma Eduardo Coppo, um dos sócios-fundadores da Dextra. Além da sinergia, a atuação da empresa como unidade de negócio independente e as possibilidades de cross-selling entre as carteiras foram fatores que pesaram na decisão. Os quatro sócios originais continuarão na operação, além da continuidade da marca e portfólio de serviços.

Sendo uma BU da Mutant a Dextra espera acelerar ainda mais o seu crescimento, aumentando a oferta de desenvolvimento de serviços digitais e tendo acesso a recursos dos fundos de investimento que participam da composição acionária da Mutant. “Como primeiro movimento resultante dessa aquisição, já estamos fazendo uma expansão de 110% de nosso escritório, para acomodar a demanda dos próximos anos”, afirma Luis Dosso, também sócio-fundador da Dextra. Existe também a sinergia na oferta, pois os serviços de Design Thinking da Dextra e de Customer Experience da Mutant são complementares e fortalecem a entrega final para os clientes.

A área internacional da Dextra também deve se beneficiar com o negócio, já que a Mutant possui uma relação próxima com fundos de investimentos com presença nos Estados Unidos e Europa.

Sobre a Dextra

Fundada em 2002 por 3 ex-alunos de engenharia de computação da Unicamp, hoje tem 300 funcionários e atende a 30 clientes, sendo uma referência em inovação e qualidade em desenvolvimento de software para transformação digital.

Sobre a Mutant

Especialista em Customer Experience em plataformas digitais, a Mutant cuida das interações entre marcas e clientes em múltiplos pontos de contato. Com soluções divididas nas áreas de Consultoria, Digital, Processos & Performance, Qualidade & Insights e Desenvolvimento de Software, a empresa apresenta em seu portfólio mais de 200 clientes como Magazine Luiza, Santander, Net e Porto Seguro. Para saber mais, acesse: www.mutantbr.com

Entre em Contato

Mensagem enviada com sucesso!

Tags

Comentários