Projetos para Smart TV, Combate Play, Premiere e Copa do Mundo 4K dão à Dextra o bicampeonato do prêmio Parceiros em Excelência da Globosat - Desenvolvimento de software sob medida
Fone: 8h - 17PM

Dextra

Projetos para Smart TV, Combate Play, Premiere e Copa do Mundo 4K dão à Dextra o bicampeonato do prêmio Parceiros em Excelência da Globosat

A Dextra recebeu o prêmio Parceiros em Excelência da Globosat pelo segundo ano consecutivo na categoria Desenvolvimento de Sites e Aplicativos de Vídeo.

Rachel Novaes, apresentadora dos jornais da GloboNews, chamou ao palco Luis Dosso, diretor de negócios da Dextra, e Juliana Furtado, executiva de contas, para receber o troféu e descreveu o mérito da premiação com as palavras:

“Essa categoria, Desenvolvimento de Sites e Aplicativos de Vídeo, a empresa escolhida é parceira da Globosat há muitos anos. Inaugurou o prêmio dessa categoria na edição passada e hoje volta aqui como bi-campeã: é a Dextra.
A fim de atender as necessidades de negócios da Globosat, topou o desafio de se capacitar para desenvolver aplicativos para SmartTV. Em 2017 foram implementados com sucesso os aplicativos para o Philos e pro Combate. No final do ano foi a empresa escolhida pela Samsung para desenvolver o aplicativo da Copa do Mundo em 4k.
A Dextra também atende a área de sistemas de informação da Globosat sempre de forma construtiva e pró ativa, demonstrando ser uma ótima parceira de desenvolvimento e soluções e entendimento das necessidades para evolução do negócio. Mesmo nos momentos mais críticos a Dextra demonstrou grande capacidade de reação, não abdicando da qualidade da entrega e cumprimento de prazos. Foi ela quem desenvolveu o SIDI que é o sistema que permite que os canais Premiere possam distribuir os jogos dos campeonatos estaduais e nacionais de futebol com base na importância dos times nas regiões do país e também de acordo com o que é exibido pelas afiliadas da TV Globo.”

Veja como foi a entrega do prêmio.

Entre em Contato

Mensagem enviada com sucesso!

Tags

Comentários