Aceleração Digital

IT Forum 2018 | Dextra mostra na prática como a Aceleração Digital gera resultados de negócio em um curto espaço de tempo.

Por: , abril 27, 2018

Pelo quarto ano consecutivo, a Dextra participa do IT Forum, um evento de imersão com os executivos de TI das 500 maiores empresas do Brasil.
Este ano a Dextra leva para o evento o tema sobre Aceleração Digital com uma apresentação de Diego Alvarez, head de Digital da Nextel e Luis Dosso, diretor de Desenvolvimento de Negócios e cofundador da Dextra.
A palestra “Como a Nextel usou o digital para gerar resultados de negócio em pouco tempo” vai contar sobre como a área de Digital da Nextel foi criada e os desafios de ser a quarta operadora móvel do Brasil como vantagem para alavancar a inovação disruptiva e conseguir gerar resultados de negócio em pouco tempo. Um trabalho em conjunto do time de especialistas em digital da Dextra e Nextel em uma história de transformação que une inovação digital e ambiente de negócio desafiador.
O evento tem como principal tema “A História do Amanhã”, que trata de questões como o que acontecerá com empresas de seguro num cenário como esse e com frotas de carros autônomos? Como computação cognitiva, inteligência artificial, computação quântica e outras tecnologias emergentes influenciarão vidas e negócios?
Por estes motivos, a Dextra leva um tema com uma abordagem mais profunda para a Transformação Digital: a Aceleração Digital.

  • Receba nosso conteúdo em primeira mão.