Business

Parceira estratégica no negócio da Globosat, Dextra é bicampeã do prêmio Parceiros em Excelência

Por: , abril 26, 2018

Pelo segundo ano consecutivo a Dextra é campeã do prêmio Parceiros em Excelência promovido pela Globosat, na categoria Desenvolvimento de Sites e Apps de Vídeo.
A Globosat anunciou os vencedores das onze categorias do prêmio Parceiros em Excelência, que chega à sua quarta edição para homenagear os fornecedores que tenham participação relevante na prestação de serviços recorrentes e em projetos de sucesso. A cerimônia de entrega dos prêmios ocorreu no dia 25 de abril, no teatro Nathalia Timberg, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
“As treze empresas homenageadas este ano nas onze categorias do prêmio representam o papel estratégico que enxergamos nos parceiros para nosso negócio e a evolução do setor”, diz o Diretor Geral de Operações da Globosat, Manuel Belmar. “Reconhecer publicamente o comprometimento e a qualidade do trabalho que desenvolvem é uma forma de dizermos o quanto valorizamos essa relação”.
A parceria nasceu em 2008, junto com a estruturação da área de novas mídias da Globosat e atual plataforma digitais, quando a Dextra foi escolhida para implementar a plataforma de publicação dos sites, dos canais. Desde então, a Dextra vem sendo uma parceira fundamental para a criação e evolução de diversos sites e apps da Globosat, sempre atendendo com flexibilidade e agilidade fundamentais para esse ambiente.
O prêmio Parceiros em Excelência, iniciativa inovadora na indústria da TV, faz parte do Programa de Reconhecimento de Fornecedores da maior provedora de conteúdo multitela da América Latina. Todas as empresas que prestaram serviços ou forneceram produtos e equipamentos à Globosat em 2017, nas onze categorias do prêmio, participam automaticamente do processo – não é necessário fazer inscrição.
Foram quase 300 empresas fornecedoras avaliadas por um comitê formado por profissionais da Globosat, com base em indicadores de qualidade estabelecidos para cada uma das categorias. Saiba quem são os ganhadores nas 11 categorias.

  • Receba nosso conteúdo em primeira mão.