Growth: Crescendo a Receita e o Saving do seu produto

Esta é uma das abordagem que trabalhamos no Growth. Focar em crescer o indicador de ativação e número de clientes ativos, usando os dados para direcionar as estratégias que vamos criar e potencializar essas ações dentro do produto, e assim, expandir ainda mais a base de clientes da empresa.

Como fazemos

Direcionamento através do negócio

Nossa equipe é especializada e focada em atingir resultados mais efetivos para o negócio do cliente. Levamos em consideração a visão, objetivos e indicadores que iremos focar para o crescimento.

Direcionamento através dos dados

Qualquer empresa gera muitos dados o tempo todo, utilizamos esses dados para fazer descobertas no que devemos focar e quais são os pontos críticos que devem ter uma atuação imediata.

Direcionamento através das necessidades dos clientes da empresa

Estudamos a fundo as tendências de comportamento dos clientes e de mercado. Os clientes nos trarão uma visão mais clara do caminho que deveremos seguir. Uma vez que a necessidade é atendida mais engajamento e retenção para o produto e, consequentemente, mais receita e saving para empresa.

Use seu produto digital para alavancar indicadores da empresa

Todo produto digital é criado com um propósito, seja para aumentar a receita da empresa, seja para diminuir um custo operacional, sempre há um indicador de negócio que guia o porquê daquele produto ser lançado. Este é o motivo do Growth ter se popularizado tanto, é possível potencializar ainda mais esses indicadores.

  • Aquisição
  • Ativação
  • Retenção e Engajamento
  • Recomendação
  • Produtividade
  • Satisfação de cliente/NPS
  • Aumento de saving
  • Contact rate

“A Dextra trouxe uma mudança tecnológica e filosófica muito grande. Eles desenvolveram tudo em seis meses e colocaram em produção a versão web inteira. Mudaram a forma como a gente desenvolvia, trouxeram um time pronto, botaram a mão na massa. Isso trouxe agilidade para nós”.

Carlos Montoia, Gerente de Sistemas da Alelo
  • Muita gente fala em tecnologia no Brasil. Muita gente só fala.

    Aqui não. Marque uma conversa.