Kroton

Kroton

Para o desenvolvimento da plataforma Canal Conecta da Kroton, a Dextra utilizou técnicas de machine learning, método que automatiza modelos analíticos e permite que os alunos tenham acesso à um canal moderno, prático e digital para o envio de currículos. A versão web tem as mesmas funcionalidades da opção mobile, disponível no sistema operacional Android.

Kroton é uma empresa brasileira com 50 anos de tradição, referência mundial no setor da educação pelo valor de mercado e pela quantidade de alunos. Inovadora e líder no desenvolvimento e aplicação de tecnologias educacionais, a companhia apresenta o aplicativo do Canal Conecta, que atende aos alunos do grupo com um exclusivo sistema de busca de empregos por geolocalização, desenvolvido pela Dextra.

O Canal Conecta foi criado devido à consciência do grupo em não apenas oferecer qualidade de ensino, com infraestrutura de ponta, mas também proporcionar aos seus alunos uma aprendizagem aliada às necessidades mercadológicas atuais e futuras, tornando-se um exemplo de pioneirismo, excelência e empregabilidade. Além de atender aos nativos digitais, a plataforma também tem como propósito fornecer gratuitamente aos alunos, ex-alunos e profissionais de Recursos Humanos, uma ferramenta de recrutamento.

Funciona assim: o sistema promove um match dos alunos com as posições aderentes e disponibiliza a vaga para candidatura. O estudante recebe notificações de entrevistas agendadas e, o melhor, busca vagas nas regiões onde possui interesse em trabalhar. O aplicativo ainda fornece uma estatística do currículo, envia lembretes, mostra detalhes da vaga e permite que o usuário ainda dê um like na oportunidade ou deslize para a esquerda para excluir a posição. As ofertas estão disponíveis para estudantes do ensino técnico, graduação e pós-graduação das marcas do grupo, bem como ex-alunos, com cargos que vão do estágio à gerência.

Scroll to top