Livelo VR

Livelo – Realidade Virtual para aprimorar o posicionamento da marca

Desenvolvimento de um App de Realidade Virtual, com vídeos 360° e maquetes virtuais criadas para simular um ambiente real de interação.

Criada pela parceria entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo chegou ao mercado em junho de 2016 com mais de 10 milhões de clientes participantes. A empresa iniciou suas operações com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com mais de 550 mil opções de produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio.
Com uma plataforma intuitiva, fácil de mexer e com um conceito totalmente digital, a principal proposta da empresa é apostar na tecnologia. Diante disso, para o lançamento da marca, a Dextra foi contratada para explorar esse posicionamento da Livelo no mundo da Realidade Virtual.

Foi desenvolvido um app de VR, com vídeos 360° e maquetes virtuais criadas para simular um ambiente real de interação entre convidados para o evento de lançamento e parceiros do programa. A imersão conseguiu captar o conceito da marca: Livelo. Sua vida com mais recompensas. Além de mostrar a simplicidade do processo de troca de pontos e benefícios.

Para o desenvolvimento foi usado o Unity 3D e várias outras tecnologias inovadoras para processamento dos vídeos e renderização das maquetes.

Cases relacionados


Scroll to top