De que forma soluções como o Internet Banking ajudaram na Transformação Digital do Grupo Confidence/Travelex?

  • Implementação de operação digital a partir do serviço off-line, para as plataformas relevantes do grupo: apps, site e e-commerce;
  • Desenvolvimento de sistema integrado ao Banco Central, ao SWIFT (Sociedade de Telecomunicações Financeiras Interbancárias Mundiais) e ao SBP (Sistema de Pagamento Brasileiro);
  • Desenvolvimento de sistema de back office tanto para a corretora quanto para o banco;
  • Foco em UX e Ui design no desenvolvimento de um novo site para o banco (Internet Banking) e apps para iOS e Android, buscando melhor navegabilidade;
  • Garantia de segurança de dados dos clientes, por meio de criptografia, e gateways de remessas internacionais.
E-book Dextra e Confidence/Travelex: transformação digital com foco em UX

Solução de UX: Reestruturação de apps

Depois de um extenso estudo de mercado, resolveu-se reestruturar os apps da Confidence/Travelex com ênfase em funcionalidades como consulta de saldo e compra online.

Transformação Digital em sinergia

A sinergia entre as equipes da Dextra e do Grupo Confidence/Travelex resultou na expansão dos canais digitais da companhia. Nos últimos dois anos, as plataformas cresceram em número de usuários e receberam uma série de melhorias.