RedDrummer vence prêmio de inovação nos EUA com produto desenvolvido pela Dextra

A empresa brasileira RedDrummer venceu prêmio de inovação tecnológica no evento Financial Technology Insight, maior encontro de TI para...

Data de publicação: 02/07/2012

A empresa brasileira RedDrummer venceu prêmio de inovação tecnológica no evento Financial Technology Insight, maior encontro de TI para o setor financeiro dos Estados Unidos, realizado em Boston. O produto RedDrummer DNA, desenvolvido pela Dextra para a RedDrummer, conquistou o bicampeonato na categoria “The Best Technology”, já vencido em 2011. A empresa trouxe também o prêmio “The Best Presentation“, que reconheceu o conceito inovador “Conversations = Transactions” da apresentação do CEO da companhia, André Vellozo, a mais eficiente e clara envolvendo uma solução voltada para inovação. O RedDrummer DNA foi desenvolvido pela Dextra para a RedDrummer, dentre outros produtos da empresa, utilizando a linguagem Java rodando sobre a Platatorma como Serviço (PaaS) de Cloud Computing Google App Engine (GAE) para garantir alta disponibilidade, escalabilidade automática, performance e baixo custo de operação. O framework Holy, uma proposta inovadora e descomplicada para a construção de interfaces de sistemas web, também foi adotado no projeto. Leia mais sobre o prêmio.

A empresa brasileira RedDrummer venceu prêmio de inovação tecnológica no evento Financial Technology Insight, maior encontro de TI para o setor financeiro dos Estados Unidos, realizado em Boston.

O produto RedDrummer DNA, desenvolvido pela Dextra para a RedDrummer, conquistou o bicampeonato na categoria “The Best Technology”, já vencido em 2011. A empresa trouxe também o prêmio “The Best Presentation“, que reconheceu o conceito inovador “Conversations = Transactions” da apresentação do CEO da companhia, André Vellozo, a mais eficiente e clara envolvendo uma solução voltada para inovação.

O RedDrummer DNA foi desenvolvido pela Dextra para a RedDrummer, dentre outros produtos da empresa, utilizando a linguagem Java rodando sobre a Platatorma como Serviço (PaaS) de Cloud Computing Google App Engine (GAE) para garantir alta disponibilidade, escalabilidade automática, performance e baixo custo de operação. O framework Holy, uma proposta inovadora e descomplicada para a construção de interfaces de sistemas web, também foi adotado no projeto.

Leia mais sobre o prêmio.

Posts relacionados

  1. Sobre a Dextra

    Somos especialistas em desenvolvimento de software sob medida para negócios digitais. Pioneiros na adoção de metodologias de gestão ágil, combinamos processos de design, UX, novas tecnologias e visão de negócio, desenvolvendo soluções que criam oportunidades para nossos clientes.

  2. Categorias

Scroll to top