The best tech companies to work for in Brazil

Assim como em muitos outros mercados de TI de grande porte do mundo, o Brasil tem um vasto ecossistema...

Data de publicação: 01/12/2014
Dextra se destaca, entre as cinco melhores empresas para se trabalhar no Brasil, com um ambiente de trabalho atraente para os colaboradores.

Assim como em muitos outros mercados de TI de grande porte do mundo, o Brasil tem um vasto ecossistema de emprego nesta área. As opções vão desde grandes multinacionais de tecnologia até empresas brasileiras com forte presença local. Resumindo, o Brasil tem uma matriz de potenciais empresas top para se trabalhar, tanto para moradores locais como pra os estrangeiros escolherem.

O portal de tecnologia americano ZDNet, do grupo CBS, listou as cinco melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A Dextra faz parte deste seleto grupo, que teve como destaque, um ambiente de trabalho atraente, incluindo a flexibilidade de horário de trabalho, bem como o investimento em treinamento e desenvolvimento de competências. Outra característica fundamental mencionado pela reportagem foi o bom relacionamento entre os funcionários e de gestão.

Veja reportagem completa do portal americano sobre “The best tech companies to work for in Brazil”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =

Posts relacionados

  1. Sobre a Dextra

    Somos especialistas em desenvolvimento de software sob medida para negócios digitais. Pioneiros na adoção de metodologias de gestão ágil, combinamos processos de design, UX, novas tecnologias e visão de negócio, desenvolvendo soluções que criam oportunidades para nossos clientes.

  2. Categorias

Scroll to top